Novas camisas do Chelsea FC 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chelsea FC 2021-2022 Nike

Camisas do Chelsea FC 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do Chelsea 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada pela Nike, a primeira das novas camisas do Chelsea FC para a temporada 2021-2022, em que disputa novamente a Premier League e a Champions League.

O novo manto titular foi oficializado no dia 13 de maio e traz inspiração em uniformes vestido pelos Blues nos anos 60, que traziam o amarelo como cor complementar.

Uniforme titular 21/22 (Home Kit)

Camisas do Chelsea 2021-2022 Nike

O novo manto titular do Chelsea traz o azul royal como predominante e apresenta um grande padrão gráfico no corpo, em um tom mais escuro da cor, com ziguezagues e xadrez, inspirado no movimento artístico OP (Optical Art). Ele é construído com tecido 100% poliéster reciclado, feito de garrafas plásticas recicladas.

A gola V segue a cor predominante do manto, enquanto os raios padrão do modelo são dispostos nas laterais, em amarelo. A Nike estampa o Swoosh em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do Chelsea, calção azul e meiões brancos.

A estreia pelo time masculino acontece no dia 15 de maio, na final da FA Cup, enquanto o time feminino estreia um dia depois, na final da Champions League da categoria.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o amarelo (Opti Yellow) como cor predominante após três temporadas. Ele tem seis finas linhas horizontais pretas no corpo, duas se estendendo às mangas. Nas costas, as linhas são dispostas também nas omoplatas. A nuca e os punhos têm a cor preta também.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em uma versão nas duas cores do manto.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Chelsea 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa do Chelsea para a temporada 2021-2022 traz inspiração na coleção ACG da Nike com um design bastante atraente com um tom de verde misturado com preto em desenhos texturizados que lembram pinceladas.

Terceira camisa do Chelsea 2021-2022 Nike

A gola é redonda com a parte frontal em azul marinho e a nuca em carmesim, cor que é vista também nas laterais, na aplicação do escudo, no Swoosh da Nike e nos patrocinadores. Já os punhos seguem o azul marinho.

Um detalhe interessante fica por conta da numeração, que para jogos da Premier League, será branca, no padrão da liga, enquanto na Champions League ganha o carmesim.

Dentro da gola, é visto um selo redondo com um alvo, onde na parte vazada é aplicada a frase “The Pride of London” (O Orgulho de Londres).

Além disso, calção e meiões em preto com detalhes em carmesim completam o uniforme alternativo do campeão europeu para a disputa da Champions League e a temporada 2021-2022.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Chelsea FC 2021-2022, assinadas novamente pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!