Nova camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022 Adidas

Camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Boca Juniors para a temporada 2021-2022 em que o clube disputa o Campeonato Argentino.

O manto se une ao novo uniforme alternativo, já apresentado pela fornecedora alemã. O uniforme titular ainda não foi oficializado.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022 Adidas

A nova camisa para jogos como visitante do Boca Juniors é predominantemente cinza clara com linhas em ziguezague em um tom mais escuro ao longo do manto.

Outro destaque fica por conta do escudo do clube, aplicado de maneira centralizada. O logo da Adidas é aplicado em azul logo abaixo em sequência aparece o patrocínio máster.

Camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022 Adidas

A gola vem no estilo típico do Condivo21, na cor azul com bordas amarelas. As três listras que percorrem os ombros são azuis.

Camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022 Adidas

Foto: Gustavo Gavotti/Infobae

Nas costas, a palavra “Xeneize” apelido do clube, é aplicado em azul na nuca, enquanto o grande destaque fica por conta da numeração que ganha número metade azul, metade amarela. A inspiração é a equipe campeã da Copa Intercontinental de 1978, conhecido como Mundial de Clubes aqui no Brasil, que chegou a usar este estilo.

O uniforme reserva azul y oro se completa com calção e meiões cinzas, ambos trazem detalhes nas cores principais do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Boca Juniors 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!