Nova camisa reserva do AC Milan 2021-2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do AC Milan 2021-2022 PUMA

Camisa reserva do AC Milan 2021-2022 PUMA

by Juliano Buzato
Camisa reserva do AC Milan 2021-2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa reserva do AC Milan 2021-2022, para a temporada em que o clube disputa a Serie A TIM e a Champions League.

O novo uniforme para jogos como visitante se une à camisa titular, já revelada anteriormente pela marca do felino.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do AC Milan 2021-2022 PUMA

A nova camisa reserva do Milan homenageia o trabalho da Fondazione Milan, instituição de caridade do clube, e dá início à ação global beneficente desenvolvida pela fundação.

O manto traz a cor dourada como base e traz pelo corpo gráficos inspirados em seis cidades ao redor do mundo, que estão envolvidas em uma iniciativa que será lançada em setembro, entre elas está o Rio de Janeiro (saiba mais sobre a ação abaixo).

O vermelho aparece em listras nos ombros e nos punhos, além da aplicação do patrocinador máster. Já na nuca, é aplicada o nome “Fondazione Milan”.

A PUMA estampa o felino na cor preta nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante do time rossonero, calção e meiões dourados.

Ação especial Fondazione Milan

Camisa reserva do AC Milan 2021-2022 PUMA

A iniciativa ” From Milan to the World “, criada pela Fondazione Milan, do AC Milan, em parceria com a PUMA, dará aos torcedores rossoneri de todo o mundo a chance de votar a favor de um projeto socioeducativo entre seis propostas que serão apresentadas em setembro, ao lado de organizações locais e internacionais sem fins lucrativos. O resultado final será o desenvolvimento do programa selecionado, vinculado a uma das seis cidades escolhidas para a iniciativa: Nova York (EUA), Rio de Janeiro (Brasil), Calcutá (Índia), Melbourne (Austrália), Nairóbi (Quênia ) e Milão (Itália).

“Estamos orgulhosos de lançar este kit Away com nosso parceiro PUMA e celebrar o trabalho de nossa Fondazione Milan, que faz um trabalho incrível ajudando pessoas necessitadas em nível local e internacional. A camisa em si parece muito elegante com sua cor dourada e padrão geométrico, mas o mais importante, ela nos ajudará a trazer alguma mudança ao mundo por meio da iniciativa “De Milão para o Mundo”, que será lançada em um futuro próximo. É algo que nos orgulhamos especialmente de poder fazer como clube, porque se enquadra perfeitamente na nossa jornada de responsabilidade social, que continua a ser um aspecto muito importante do nosso trabalho no AC Milan, tanto dentro como fora do campo”, explica Casper Stylsvig, Diretor de Receita do AC Milan.

► Compre camisas do Milan na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do AC Milan 2021-2022, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!