Camisas de Futebol » Adidas teria errado patrocinador na camisa reserva do Hamburgo, dizem jornais

Adidas teria errado patrocinador na camisa reserva do Hamburgo, dizem jornais

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Hamburgo SV 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Segundo diversos jornais alemães, a Adidas cometeu um grave erro na nova camisa reserva do Hamburgo SV para 2021-2022, aplicando a marca da Emirates ao invés da Orthomol, atual patrocinador do time alemão.

Periódicos como o Bild e o Aerotelegraph contam que a fornecedora entregou os novos mantos para jogos como visitante da equipe e só então notou o erro. A parte curiosa, é que a camisa titular já foi apresentada e continha o patrocinador correto.

Camisas do Hamburgo SV 2021-2022 Adidas kit


A confusão será responsável pelo atraso no lançamento da camisa, que será azul e preta, e fará com que o clube tenha que utilizar o uniforme titular, com camisa branca e calção vermelho, até pelo menos a quinta rodada (em 28 de agosto), prazo dado pela fornecedora para conseguir corrigir o erro.

Até lá, a equipe joga fora de seus domínios por três vezes, contra o Schalke 04, St. Pauli pela 2. Bundesliga e com o Eintracht Braunchweig, pela DFB Pokal. Por sorte, nenhuma dessas equipes veste branco.

Camisas do Hamburgo 2019-2020 Adidas abre

A Emirates foi a patrocinadora máster durante 14 anos, no entanto, após a temporada 2019-2020, devido aos maus resultados do clube dentro de campo, a empresa decidiu pela não renovação do vínculo. Desde o último campeonato, a Orthomol, fabricante de suplementos dietéticos ocupa o espaço.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Adidas cometer uma gafe e confundir o patrocinador máster do Hamburgo SV na nova camisa reserva 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar