Umbro lança tênis Neptune BR para Fluminense, Grêmio e Santos » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro lança tênis Neptune BR para Fluminense, Grêmio e Santos

Umbro lança tênis Neptune BR para Fluminense, Grêmio e Santos

by Juliano Buzato
Umbro Neptune BR
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro Brasil lançou o tênis Neptune BR para três de seus times patrocinados no Brasil, Fluminense, Grêmio e Santos.

O tênis mistura um estilo moderno com uma pegada fim dos anos 90 e início dos anos 2000 e cada um dos clubes ganhou uma versão exclusiva com as suas respectivas cores.

Umbro Neptune BR | Fluminense, Grêmio, Santos

O modelo lançado para o Fluminense tem a base branca com detalhes em verde e grená. O tênis customizado para o Grêmio ganha a base preta com detalhes em branco e azul celeste. Já a peça do Santos tem a base branca e detalhes em preto com o amarelo aparecendo no solado. O escudo dos clubes aparecem na língua, enquanto o nome é aplicado na parte interna dos pés.

Outro diferencial é que cada sneaker possui uma homenagem referente aos títulos dos Clubes e seus respectivos hinos. No caso do Fluminense, as escritas na palmilha têm referência ao título de Tetra Campeão Brasileiro, além do trecho do hino no verso da lingueta “O Fluminense me domina”.

Para o sneaker do Grêmio, a referência vem dos títulos de Campeão Mundial de 1983 e Tricampeão da Libertadores, trazendo o trecho “Até a pé nós iremos”. Já para o tênis do Santos, a homenagem enaltece a vitória de Bi- Campeão Mundial, e possuí o verso “Nascer, viver e no Santos morrer!”.

“O lançamento adentra ainda mais as características da Umbro Brasil, que tem unido o futebol ao lifestyle com êxito, possibilitando estilo dentro e fora dos campos, sem esquecer das preferências do nosso público e dos torcedores”, conta Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

O tênis Umbro Neptune BR traz robusta entressola em EVA que garante conforto a cada pisada. O solado tratorado oferece maior aderência e durabilidade ao solo. O cabedal é construído em material sintético e proporciona suporte para o dia a dia.

Seu design único inclui fitas laterais que dão um ajuste perfeito aos pés com as cores de cada um dos clubes. O Neptune conta também com o icônico diamante da Umbro em relevo nas laterais que dão grande destaque à peça.

Os tênis customizados para Fluminense, Grêmio e Santos já estão à venda no site oficial da Umbro por R$ 349,90. Além disso, existem outras opções em diferentes cores sem personalização de clubes.

► Compre chuteiras de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Umbro lançar o tênis Neptune BR para Fluminense, Grêmio e Santos? Compartilhe o link na redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!