Sporting CP se despede da Macron e vestirá Nike em 2021-2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sporting CP se despede da Macron e vestirá Nike em 2021-2022

Sporting CP se despede da Macron e vestirá Nike em 2021-2022

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após encerrar um jejum de 19 anos, conquistando o título português de 2020-2021, o Sporting Clube de Portugal tem outra grande novidade para seus adeptos em 2021-2022. Nesta última semana, os Leões se despediram da Macron, fornecedora que veste o clube desde 2014, e já está à espera da Nike que vestirá a equipe pelos próximos três anos.

Segundo informações do jornal português “Record”, o novo contrato é um dos mais importantes já assinados pelo clube com a fornecedora norte-americana investindo cerca de dois milhões de euros por temporada, mais royalties de venda em produtos oficiais.

Em suas redes sociais, o clube já se despediu da Macron com um vídeo especial, mas segundo sites especializados no dia a dia do clube, os novos uniformes da Nike devem ser revelados apenas em 1º de julho.

Sporting sonha com retorno de Cristiano Ronaldo no futuro

Sporting Nike Cristiano Ronaldo

Como mostramos aqui no Mantos do Futebol em junho de 2020, a troca de fornecedora já havia sendo especulada nos veículos portugueses, que afirmam que a mudança também faz parte de um sonho do Sporting de poder contar com o retorno de Cristiano Ronaldo em um futuro próximo.

Revelado pelos Leões, Cristiano já tem 36 anos e apesar de ainda não pensar em aposentadoria, o clube já se mexe para tentar em um futuro seduzir o craque à voltar para casa, e ter como fornecedora o mesmo patrocinador de CR7 é um importante passo para que o sonho se torne realidade.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Sporting CP trocar a Macron pela Nike em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!