Camisas de Futebol » Sparta Praga troca Nike pela Adidas em 2021-2022

Sparta Praga troca Nike pela Adidas em 2021-2022

by Juliano Buzato
Sparta Praga Adidas 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sparta Praga anunciou que vestirá uniformes assinados pela Adidas na temporada 2021-2022. Com isso, a equipe tcheca finaliza uma parceria com a Nike iniciada em 1995, e que durou um total de 26 anos.

O clube usou o site site para agradecer a empresa norte-americana pela longa parceria. “Gostaria de agradecer à Nike pelos muitos anos de cooperação. Durante esse longo tempo, implementamos muitos projetos de sucesso juntos. O Swoosh da Nike estará para sempre associado à história do nosso clube”, afirma Tomáš Křivda, diretor do AC Sparta Praga.

Sparta Praga Nike

Apesar do longo tempo vestindo Nike, quem chega não é nenhum desconhecido na história do clube tcheco. A Adidas já vestiu o clube nos anos 80 e 90, dando espaço justamente para a Nike em 1995.

Sparta Praga Adidas 2021-2022

As três listras serão vistas nos uniformes do time profissional masculino e feminino, além das equipes de base e a apresentação das novas peças ocorre em 14 de junho.

“A nova cooperação com a adidas é uma mudança significativa e bastante visível que impactará positivamente em nossa torcida. Acredito que nossos torcedores vão gostar dos novos uniformes agora com as famosas três listras”, disse Tomáš Křivda, Diretor de Operações do clube.

“Estamos satisfeitos por ter a oportunidade de unir forças com o Sparta novamente. É o clube de futebol mais bem-sucedido da República Tcheca em termos de títulos, e aquele que sempre teve as maiores ambições. A equipe carrega uma longa história e tradição. Além de ser respeitado por equipes e fãs em toda a Europa”, disse Krzysztof Luczakowski, diretor de marketing esportivo da Adidas para o Leste Europeu.

Sparta Praga Adidas 1992

Camisa usada pelo Sparta Praga de 1992 a 1994

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Sparta Praga trocar a Nike pela Adidas na temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!