RUGE: Estudiantes de La Plata lança marca própria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » RUGE: Estudiantes de La Plata lança marca própria

RUGE: Estudiantes de La Plata lança marca própria

by André Coutinho
RUGE: Estudiantes de La Plata lança marca própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Estudiantes de La Plata, Argentina, é mais uma equipe a aderir à marca própria. O tradicional clube alvirrubro lançou nesta quarta-feira (16/06) a RUGE.

A estratégia de se ter uma fornecedor própria, que se tornou tendência por aqui, pode acabar crescendo também entre os hermanos, agora que uma grande equipe decidiu apostar.

Em nota, o clube afirma que a marca própria é baseada nos valores e no DNA do mesmo. Será uma marca desportiva que chegará ao público em geral, e que, por sua vez, terá licença para desenvolver o vestuário oficial do clube, a partir de janeiro de 2022, substituindo a Under Armour.

A RUGE vestirá os times de futebol masculino e feminino do clube, com design exclusivo e inovador. Posteriormente, será desenvolvida a linha de roupas esportivas e, à medida que forem finalizados os acordos com as marcas que hoje as vestem, a RUGE começará a imprimir sua marca nas diversas modalidades do clube, como o basquete.

O Estudiantes de La Plata terá como parceiro estratégico da RUGE a Mateu Sports, empresa líder na comercialização de artigos esportivos na cidade de La Plata e principal varejista de roupas oficiais do clube.

O presidente do clube, Martín Gorostegui , explicou o novo projeto. “Vimos na oportunidade apresentada pela saída do nosso atual patrocinador técnico a chance de pensar e desenvolver essa ideia que tínhamos há algum tempo. É um motivo de orgulho para nós. RUGE é um conceito inclusivo. Inclui todos nós. É a nossa forma de transformar tudo o que sentimos sobre o nosso clube em uma vestimenta. Inclui-nos como família, inclui os nossos valores, a nossa forma de ver o que é o esporte e a vida do clube “.

Por sua vez, o Primeiro Vice-Presidente Juan Sebastián Verón afirmou a marca é a essência do clube, de sempre ultrapassar os limites, com um projeto ambicioso. “Queremos que o torcedor se sinta identificado com o que vai vestir. É uma oportunidade de poder atingir o maior número de pessoas, tanto a massa da sociedade quanto a torcida, pensando em roupas de qualidade, no conforto do atleta e naquilo que muitas vezes é difícil de transmitir com uma marca, que é o sentimento do torcedor. A RUGE fala dos nossos valores, do nosso sacrifício e superação. Mostra tudo o que tocamos na nossa história, o esforço para podermos alcançar conquistas, não só esportivas, mas também a nível institucional”.

RUGE Estudiantes de La Plata

O Diretor Geral da Mateu Sport, Eduardo Mateu, afirmou que a empresa fará tudo para atingir os objetivos. “Temos orgulho de ser licenciados da RUGE e de fazer parte deste projeto em conjunto com o Estudiantes de La Plata. Faremos o nosso melhor para levar a marca aos mais altos níveis, garantindo um produto de primeira linha”.

Já o Diretor Comercial da Mateu Sports, Federico Mateu, afirmou que a empres tem o que é preciso. “O nosso sangue tem a ver com esporte. Conhecemos o torcedor e o atleta, o que nos permitirá criar uma linha de roupa que vá ao encontro das necessidades deles”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da RUGE, nova marca própria do Estudiantes de La Plata? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!