Camisas de Futebol » Red Star FC fecha com a Kappa por três temporadas

Red Star FC fecha com a Kappa por três temporadas

by Juliano Buzato
Red Star FC Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Red Star FC anunciou que vestirá uniformes assinados pela Kappa pelas próximas três temporadas. Desta forma, termina seu acordo com a Adidas que havia inicia em 2011.

A marca italiana terá a missão de prover uniformes para o time profissional, feminino e equipes de base da Estrela Vermelha.


O acordo vai até o fim da temporada 2023-2024, e além da parceria dentro de campo, a Kappa será parceira do clube nas ações sociais desenvolvidas em sua região.

Red Star FC Kappa

“Estamos muito felizes e orgulhosos de colaborar com a Kappa. É uma instituição histórica e desafiadora, que nos convém bem. A Kappa é uma marca que tem base no futebol autêntico, filosofia que nos identificamos. Se existe um território onde o futebol é autêntico, é aqui no Red Star 93. Estavamos à procura de um parceiro que compreendesse e abraçasse o projeto do clube como um todo, num período-chave da nossa história com o desenvolvimento das nossas infra-estruturas e com a ambição de voltar à Ligue 2. Esta parceria deve nos permitir continuar a nossa estruturação. Também gostaria de agradecer à Adidas que nos acompanhou por dez anos maravilhosos. Estamos iniciando um novo capítulo em nossa história”, comenta Patrice HADDAD, presidente do Red Star FC.

Rémi GARNIER, diretor de vendas e marketing da Kappa na França também falou sobre a parceria:
“É um grande prazer poder participar e se tornar um parceiro do Red Star FC. É um clube de futebol icônico, diria que até romântico, e que está em constante procura de inovações e projetos que vão muito além do aspecto puramente esportivo. Faz parte da nossa estratégia fazer parcerias com clubes únicos, ricos em história e com olhar para o futuro.

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Red Star FC fechar com a Kappa pelas próximas três temporadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!