Camisas de Futebol » O que precisa saber sobre o Circuito Online WSOP de 2021?

O que precisa saber sobre o Circuito Online WSOP de 2021?

by Juliano Buzato
O que precisa saber sobre o Circuito Online WSOP de 2021?
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caso não tenha possibilidade de ir a Las Vegas jogar as muitas dezenas de eventos, no final desse ano de 2021, saiba que, desde janeiro, já é possível participar em diferentes torneios de prêmios mínimos garantidos avultados. Esse se chama “WSOP Online Circuit Series”, em que os jogadores online, irão medir forças para conseguirem ganhar o máximo de torneios possível, somando pontos para a lista de jogador do ano nesse mesmo Circuito.

Felizmente, e devido à longa parceria que tem com o WSOP – a reconhecida Copa do Mundo de poker -, é possível no GGPoker você conseguir participar em torneios satélites que podem permitir que você participe nos vários eventos do WSOP. Na própria sala de poker GGPoker você terá acesso aos passos que terá de dar para participar nesses torneios. Em caso de dúvida, o suporte ao cliente do GGPoker acaba sendo um dos mais prestáveis de todo o mercado.

Em suma, e sem limitações, devido à logística complexa que por vezes é viajar para Las Vegas, também terá a alternativa de participar em um Circuito online prestigiado, onde alguns dos melhores jogadores do mundo estarão também presentes. Resta agora você determinar qual é a variante de poker na qual se sente mais confortável.

Circuito online WSOP vai de janeiro até dezembro

Bem diferente do que se verifica no WSOP presencialmente, em Las Vegas, nesse circuito online o primeiro até ao último evento têm um distanciamento de 12 meses. Ou seja, com esse circuito você não terá a necessidade de estar jogando todos os dias de forma intensa, podendo fazer a melhor gestão possível.

Contudo, deverá sempre ter um controle emocional e gestão de banca rigorosas, tentando perceber se, para você, de acordo com seu perfil de jogador, irá fazer sentido ou não jogar esse circuito online. Porém, saiba que esse circuito online não está em nada relacionado com o tradicional WSOP. Ou seja, por ganhar um desses 12 torneios prestigiados, não significará que você irá conseguir conquistar uma bracelete.

Ainda assim, por cada vitória, mas também se terminar esse circuito online na primeira posição, obtendo o maior número de pontos, acabará recebendo um prêmio físico também. Além disso, esses eventos acabam sendo uma boa chance para você conseguir testar suas capacidades com alguns dos jogadores mais fortes do mundo.

Participar em um evento WSOP se torna um dos pontos altos

Caso questione a maioria dos jogadores profissionais de poker, eles acabaram garantindo que, quer seja online ou presencialmente, o WSOP tem os eventos mais aguardados do ano. De tal forma que, por exemplo, existem jogadores e equipes de futebol, bem como outros esportes, que promovem esses mesmos eventos tão aguardados. Mas porque razão existe uma demanda tão grande?

É crucial perceber que é precisamente no WSOP que acabará sendo determinado quem é o jogador campeão do mundo para esse ano. Logo, não existe um prêmio mais valioso que esse, uma vez que, durante os próximos meses, esse jogador será visto, internacionalmente, como sendo uma verdadeira referência. Não é a primeira vez que esses jogadores são convidados para “talk shows” ou para outro tipo de propagandas.

De salientar ainda que, até ao momento, nenhum jogador brasileiro conseguiu vencer esse “Main Event” do WSOP. Ora, se espera que esse ano, para além desse Circuito online, também em Las Vegas os talentosos jogadores brasileiros possam conseguir finalmente alcançar o prêmio mais desejado “ser o campeão do mundo de poker”. Porém, até lá chegar, esse mesmo jogador irá ter que conseguir ultrapassar milhares de jogadores. Um pouco como acontece com o circuito online, uma vez que jogadores, um pouco por todo o mundo, vão conseguir participar desse prestigiado circuito online WSOP.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar