La Pirateada del Siglo: Terceira camisa do Belgrano 2021 Givova » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » La Pirateada del Siglo: Terceira camisa do CA Belgrano 2021 Givova

La Pirateada del Siglo: Terceira camisa do CA Belgrano 2021 Givova

by Juliano Buzato
Terceira camisa do CA Belgrano 2021 Givova a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Givova lançou oficialmente a nova terceira camisa do CA Belgrano para a temporada 2021, e o lançamento foi batizado de “La Pirateada del Siglo”.

O manto celebra os 10 anos do acesso da equipe à primeira divisão em 2011, quando derrotou o River Plate no playoff, sacramentando também o descenso do gigante argentino.

Uniforme três 2021 (Third kit)

A nova terceira camisa do Club Atlético Belgrano é predominantemente preta e traz como destaque, detalhes em azul celeste aplicados com estampa com efeito de glitter, que dá um brilho especial a cada detalhe.

Terceira camisa do CA Belgrano 2021 Givova

O escudo aplicado no lado esquerdo do peito traz um estilo retrô, apenas com o monograma do clube, e tanto o logo da Givova, quanto os patrocínios são aplicados no mesmo estilo brilhoso.

Na nuca, é visto uma caveira pirata, em menção ao apelido do clube e que dá nome ao lançamento “La Pirateada del Siglo” (A pirateada do século).

Já nas mangas, são relembrados os palcos da grande decisão, com a data dos jogos e os estádios. Na manga direita é visto “22.06.2011 – Gigante de Alberdi” e na esquerda, “26.06.2011 – Monumental de Nuñez”.

Calção e meiões pretos com detalhes em azul celeste completam o manto comemorativo do time de Córdoba.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do CA Belgrano 2021, batizada como “La Pirateada del Siglo” pela Givova, e que celebra os 10 anos do acesso do clube à primeira divisão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!