Dicas de camisas de futebol para o casal neste Dia dos Namorados » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Dicas de camisas de futebol para o casal neste Dia dos Namorados

Dicas de camisas de futebol para o casal neste Dia dos Namorados

by Juliano Buzato
Dicas de camisas de futebol para o casal neste Dia dos Namorados
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil e se você é apaixonado(a) por camisas de futebol e o seu mozão também, saiba que o presente de vocês está na FutFanatics!

A loja possui um dos maiores acervos em camisas de futebol e peças esportivas do Brasil, e com certeza tem um presente que é a cara do seu amor (torça ele pro mesmo time que o seu, ou não).

Além disso, está rolando uma promoção especial com um cupom que oferece 12% OFF para você economizar e caprichar no presente, o “LOVEFUT12”.

Abaixo nós separamos algumas dicas de camisas para casais, que como a gente, também são apaixonados por mantos de futebol. Olha só!

Atlético Mineiro

atletico-mg

Seu namorado (a) vai estar sempre bem vestido para qualquer ocasião com o maravilhoso #TrajedeGala da Le Coq Sportif para o Clube Atlético Mineiro.

Clique aqui e aproveite!

Cruzeiro

cruzeiro

No ano do centenário, a Adidas caprichou e relembra a origem italiana e as conquistas da Raposa através de detalhes dourados para você e seu mozão vestirem com muito orgulho.

Clique aqui e aproveite!

Flamengo

Flamengo

Mostre que o seu amor é de “oto patamar” presenteando seu amor com as novas camisas da Adidas para o Flamengo que celebram os 40 anos do inesquecível título mundial de 1981!

Clique aqui e aproveite!

Fluminense

fluminense

O primeiro título do Fluminense foi conquistado em 1906, há 115 anos, e esta inesquecível vitória é tema da nova camisa lançada pela Umbro para 2021. O amor da sua vida com certeza vai amar este presente!

Clique aqui e aproveite!

Grêmiogremio

Para a temporada 2021, a Umbro inovou e decidiu homenagear a trajetória cheia de lutas e glórias do Imortal Tricolor, como os 100 anos do título Gaúcho de 1921, os 40 anos do primeiro Brasileirão conquistado em 1981 e os 25 anos do segundo Brasileiro, celebrado em 1996. Presenteie o seu amor com esses lindos mantos imortais!

Clique aqui e aproveite!

Internacional

inter

“Gigante para sempre” é o tema da nova coleção da Adidas para o Internacional que exalta a casa do Colorado, palcos de muitas vitórias e títulos em sua história. Camisas lindas para casal nenhum botar defeito!

Clique aqui e aproveite!

Palmeiras

palmeiras

Onde quer que seja verde! A coleção da PUMA para o Palmeiras traz como lema a palavra “Casa”, que simboliza a força, a segurança e a identidade que o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil carrega. Camisas essenciais para celebrar a vitória do Verdão com o seu mozão!

Clique aqui e aproveite!

São Paulo

sao-paulo

Para esta temporada, o atual campeão paulista recebeu da Adidas uma coleção que exalta a ligação do clube com o estado de São Paulo e homenageia o mestre Telê Santana, um verdadeiro sinônimo de títulos e glórias. Celebre as próximas vitórias do Tricolor junto com seu amor, vestindo estas lindas camisas!

Clique aqui e aproveite!

Ou confira outras ofertas para o Dia dos Namorados na FutFanatics. Lá tem muito mais!

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das dicas de camisas de futebol para o Dia dos Namorados na FutFanatics? Não esqueça de usar o cupom especial da loja e aproveite! 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!