Camisas de Futebol » Camisas do VfB Stuttgart 2021-2022 JAKO

Camisas do VfB Stuttgart 2021-2022 JAKO

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Stuttgart 2021-2022 Jako a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JAKO apresentou oficialmente as novas camisas do VfB Stuttgart 2021-2022, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

Na última temporada a equipe fez uma campanha mediana, terminando o campeonato na nona colocação, no entanto, sem alcançar uma vaga para competições europeias.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do VfB Stuttgart 2021-2022 Jako

A camisa titular do Stuttgart é predominantemente branca e traz a tradicional faixa horizontal vermelha no torax, desta vez, com detalhes poligonais pretos nas laterais.

A gola é V com a parte frontal preta e o colarinho em vermelho, sendo que a nuca é preta e traz em branco a frase “furchtlosundtreu” (Destemido e fiel) na parte interna e a sigla VfB, na parte externa.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da JAKO aparece no lado direito em preto. Já o patrocínio da Mercedes-Benz Bank é aplicado com o escrito em branco dentro da faixa, e o símbolo metade dentro, metade fora, com o fundo preto.

Camisas do VfB Stuttgart 2021-2022 Jako

Os ombros são brancos e trazem os logos da Jako em preto, já as mangas também brancas se completam com os punhos em listras vermelhas e preta. Nas costas, a faixa não é interrompida e a numeração é aplicada em preto com bordas brancas.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção preto ou branco e meiões brancos.

O kit pode ser encontrado na loja oficial do clube, em uma caixa temática que traz junto um chaveiro, no entanto só pode ser adquirida por sócios-torcedores.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva é predominantemente vermelha e traz a faixa horizontal preta na região do peito. O destaque fica por conta de detalhes pontilhados com as cores do escudo do clube na parte frontal do manto.

As mangas são totalmente vermelhas e os punhos do manto são pretos. Nas costas os efeitos coloridos também são vistos.

Calção e meiões vermelhos com detalhes pretos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Stuttgart para a temporada 2021-2022 é uma homenagem do clube à “Kurve”, setor onde a torcida organizada se localiza na Mercedes-Benz Arena.

Predominantemente cinza chumbo, a camisa traz detalhes camuflados ao longo de todo o corpo do manto, que traz inspiração nas grades de metal onde ficam os torcedores da “Cannstatter Kurve”.

A tradicional faixa horizontal é vermelha e traz bordas brancas, segundo o clube, representa as escadas que dão acesso ao setor. O escudo do Vfb é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Jako aparece em branco no lado direito. Também branco é a numeração e nome nas costas.

Calção e meiões em cinza chumbo completam o uniforme alternativo do time alemão.

Camisas de goleiro 21/22 (GK kits)

Também foram lançados dois uniformes de goleiro para a temporada, ambos com o mesmo template, mudando só as cores: amarelo e bordô.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do VfB Stuttgart 2021-2022, assinadas pela JAKO para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!