Novas camisas do Club Brugge 2021-2022 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Club Brugge 2021-2022 Macron

Camisas do Club Brugge 2021-2022 Macron

by Juliano Buzato
Camisas do Club Brugge 2021-2022 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Club Brugge para a temporada 2021-2022, em que a equipe defende seu título na Bélgica e disputa a Champions League.

O novo uniforme titular traz uma motivação especial, já que celebra os 130 anos da equipe, fundada em 1891.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Club Brugge para a temporada 2021-2022 traz o tradicional listrado vertical em azul e preto e desta vez o manto ganha toques em dourado que celebram os 130 anos do clube.

A gola tem um corte frontal reto e aparece em preto com bordas douradas. O preto é visto novamente nos ombros, mangas e punhos, que novamente ganham um acabamento em ouro.

O logo da Macron é aplicado no lado direito do peito e nos ombros, ambos em dourado, já o escudo do clube ganha sua versão oficial no lado esquerdo com o ano 1891 em relevo por baixo. O patrocinadores, por sua vez, aparecem em branco.

Camisas do Club Brugge 2021-2022 Macron

Na nuca, também em dourado, é vista a frase em inglês: “No Sweat, no Glory” (Sem suor, sem glória).

O manto especial do centésimo trigésimo aniversário se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor amarela como predominante e apresenta no vértice da gola V as cores azul e preta, mesmo padrão visto nos punhos.

Camisas do Club Brugge 2021-2022 Macron

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Club Brugge é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme três 130 anos (Third kit)

Camisa dos 130 anos do Club Brugge 2021-2022 Macron

A nova terceira camisa do Club Brugge é especial e celebra os 130 anos de história do time belga, relembrando todos os títulos conquistados. Foram eles: 17 Campeonatos da Bélgica, 11 Copas da Bélgica e 16 Supercopas da Bélgica.

Predominantemente azul marinho, kit traz gola polo em azul celeste, cor também vista nas mangas, que tem os punhos em azul marinho.

Ao longo do corpo do manto, são vistos um a um os títulos conquistados em sua história, aplicados, formando listras verticais em embossing.

Camisa dos 130 anos do Club Brugge 2021-2022 Macron

O escudo do Club Brugge é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron aparece em azul celeste no lado direito. Nos ombros, eles aparecem em azul marinho.

O lema do clube, “NO SWEAT, NO GLORY” (Sem suor, sem glória) é visto na nuca, enquanto o ano de fundação “1891” aparece na parte inferior da camisa, novamente em embossing.

O uniforme especial do kit alternativo que celebra os 130 anos do Club Brugge se completa com calção azul marinho e meiões em azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Club Brugge 2021-2022, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!