Camisas de Futebol » Camisas do Cambridge United 2021-2022 Hummel

Camisas do Cambridge United 2021-2022 Hummel

by Juliano Buzato
Camisas do Cambridge United 2021-2022 Hummel Away a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Cambridge United para a temporada 2021-2022, em que a equipe retorna à League One, terceira divisão inglesa, após conseguir o acesso no último campeonato.

O novo manto titular apresentado pela fornecedora dinamarquesa traz design inspirado em camisa usada pelo clube entre 1993 e 1995, no entanto, está sendo bastante comparada ao modelo reserva lançado pela PUMA para a Seleção de Gana.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Cambridge United 2021-2022 Hummel a

A camisa titular do Cambridge United traz a cor laranja predominante com linhas verticais e horizontais pretas em diferentes espessuras na parte frontal do kit, trazendo um interessante design.

A inspiração seria o kit usado pelo clube de 1993 a 1995, no entanto a peça lembra muito mais a camisa lançada pela PUMA para a Seleção de Gana em 2020.

A gola é redonda na cor laranja na parte frontal, enquanto a nuca traz um listrado em preto e branco. Detalhes brancos são vistos na parte superior dos punhos das mangas que são totalmente laranjas, assim como a parte de trás da camisa.

O escudo do “CU” é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Hummel ganha uma versão preta com bordas brancas no lado direito. O patrocinador máster por sua vez, ganha o branco com bordas pretas.

Além disso, calção e meiões pretos com detalhes laranjas completam o uniforme para jogos como mandante do clube pro retorno à terceira divisão inglesa.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Cambridge United 2021-2022 Hummel Away a

A camisa reserva do time inglês é preta e traz faixas diagonais laranjas ao longo do corpo do manto, onde grafismos poligonais em cinza são vistos.

A gola é polo na cor preta com bordas laranjas, já o recorte frontal traz detalhes preto em Y. O escudo do Cambridge é aplicado no lado esquerdo, com o logo da Hummel aparecendo em preto com bordas brancas, enquanto os chevrons nos ombros são laranjas. O patrocínio máster é aplicado em branco.

Calção e meiões pretos, como os usados na combinação principal, ou laranjas, como acima, completam o uniforme para jogos como visitante.

Camisas do Cambridge United 2021-2022 Hummel Away

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Cambridge United 2021-2022, assinadas pela Hummel para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!