Novas camisas do Benfica 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Benfica 2021-2022 Adidas

Camisas do Benfica 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Benfica 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Benfica, assinadas pela Adidas para a temporada 2021-2022, na qual a equipe disputa o Campeonato Português e os playoffs da Champions League.

Além dos novos mantos, também foi anunciada a renovação de contrato entre clube e marca até junho de 2027. Caso o novo contrato seja cumprido até o fim, a parceria chegará a 30 anos.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Benfica 2021-2022 Adidas

A nova camisa titular do Benfica é baseado no template Condivo21 da marca. Ela é predominantemente vermelha, com gola V na mesma cor. As três listras que percorrem os ombros são brancas. Curiosamente, no corpo, é colocado um padrão gráfico igual ao que foi utilizado na camisa reserva do Manchester United 2020-2021. Na nuca, é colocado o ano 1904, o de fundação.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Benfica é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Benfica 2021-2022 Adidas

Calção branco e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos encarnados.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Benfica 2021-2022 Adidas

A nova camisa reserva do Benfica é predominantemente branca e traz as três listras nos ombros, em vermelho. Os punhos são tricolores, junto do preto. A gola é V e segue a cor predominante.

A Adidas estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Benfica é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta vazada.

Camisas do Benfica 2021-2022 Adidas

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante dos encarnados.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo tem a cor preta como predominante e apresenta, na região frontal, uma série de raios em tons de cinza. A gola V e os punhos seguem a cor predominante e possuem finas linhas vermelhas, mesma cor das três listras nos ombros.

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Benfica é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor e preta.

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo dos encarnados.

► Compre camisas do Benfica na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Benfica 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!