Novas camisas do Anderlecht 2021-2022 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Anderlecht 2021-2022 JOMA

Camisas do Anderlecht 2021-2022 JOMA

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou as novas camisas do Anderlecht 2021-2022, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Jupiler Pro League, além da nova Europa Conference League.

Na última temporada, a equipe, que é a maior vencedora de títulos nacionais, com 34 troféus, terminou na quarta colocação.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Anderlecht 2021-2022 JOMA

A camisa titular do Anderlecht para a temporada é predominantemente roxa, apresentando um tom mais escuro da cor nas mangas.

A gola é redonda no tom mais escuro de roxo, com linhas douradas ao redor do pescoço, em padrão que é repetido nos punhos. Na nuca, três estrelas em dourado, que representam a Copa da UEFA e as duas Recopas Europeias, são vistas.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito com o dourado sendo utilizada nas linhas do símbolo. Na barra do kit, a frase “This shirt is yours” (esta camisa é sua) é vista em dourado.

Camisas do Anderlecht 2021-2022 JOMA

Os logos da JOMA, no peito e nos ombros, também são brancos, enquanto o patrocinador máster também aparece em branco. Este aliás, tem aplicações diferentes para o time masculino e feminino.

Além disso, calção e meiões roxos completam o uniforme para jogos como mandante do time belga.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente branco e apresenta diversas listras prateadas pelo corpo. O roxo tradicional do clube aparece em faixas laterais, nas axilas, punhos e gola, sendo acompanhado do dourado nos dois últimos. No interior da barra é escrito “Esta camisa é sua. Coloque seu coração nela e vista-a com orgulho e respeito”.

A JOMA estampa o J em roxo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Anderlecht é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Anderlecht 2021-2022 é revelada pela JOMA

O manto alternativo do Anderlecht traz o template padrão da marca como base, com a cor ciano escuro como predominante, com diversas linhas horizontais pelo corpo, em um tecido diferente. A gola e os punhos têm detalhes em dourado. No interior da barra é escrito “Essa camisa é sua, coloque seu coração nisso”.

A JOMA estampa o J em dourado nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Anderlecht é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, junto do verde. A mesma cor é aplicada no patrocínio máster, que muda conforme a competição.

Ademais, completam o uniforme alternativo do tradicional time belga , calção e meiões no tom escuro de ciano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Anderlecht 2021-2022, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!