Camisas de Futebol » Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance

Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance

by Juliano Buzato
Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou oficialmente a nova camisa reserva do FC Porto 2021-2022, para temporada em que além do Campeonato Português, a equipe disputa a Champions League.

O novo uniforme para jogos como visitante se une à camisa titular da equipe já revelada anteriormente pela fornecedora norte-americana.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance

A nova camisa reserva do Futebol Clube do Porto para a temporada é predominantemente azul marinho com padrão gráfico em azul royal que lembra uma chuva de papel picado.

As mangas são vistas em azul marinho com sutis detalhes em dourado nas pontas, já a gola é redonda seguindo o padrão de design do corpo do manto.

O escudo do Porto é aplicado no lado esquerdo do peito em linhas douradas sobre o fundo azul marinho. O logo da New Balance e a aplicação do patrocínio máster também são feitos em dourado.

Tanto o calção, quanto os meiões seguem o tom de azul marinho predominante no manto e completam o uniforme para jogos como visitante dos Dragões Azuis.

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do FC Porto 2021-2022, assinada pela New Balance para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!