Camisa do centenário da Costa Rica 2021 New Balance » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do centenário da Costa Rica 2021 New Balance

Camisa do centenário da Costa Rica 2021 New Balance

by Juliano Buzato
Camisas da Costa Rica 2021-2022 New Balance 4
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou uma nova camisa comemorativa para a Seleção da Costa Rica, em homenagem ao centenário da Federação Costarriquenha de Futebol, celebrado em 2021.

Fundada em 13 de junho de 1921, a Federação aproveitou um amistoso da seleção feminina contra a Guatemala para estrear o uniforme especial, mesma seleção que foi a primeira a enfrentar a equipe há 100 anos.

Uniforme 100 anos Costa Rica 2021 (Special kit)

Camisas da Costa Rica 2021-2022 New Balance

A camisa especial da Seleção da Costa Rica traz a cor usada pela seleção em seu primeiro jogo com a cor azul marinho predominante.

Costa Rica 1921

O escudo e o logo da Costa Rica são aplicados de maneira monocromática, também em azul marinho, a fim de simular o manto usado na época, que não trazia aplicações.

A gola ganha um estilo retrô enquanto na nuca, o nome do país “Costa Rica” aparece em dourado. Nos punhos, também em dourado é aplicado detalhes em movimento típicos dos lançamentos da marca.

O uniforme especial comemorativo se completa com calção branco e meiões vermelhos. Nele, os uniformes ganharam numeração branca, na camisa, e azul escura no calção.

Camisas da Costa Rica 2021-2022 New Balance

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do centenário da Costa Rica 2021, assinada pela New Balance na temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!