PUMA é a nova fornecedora de bolas para competições da EFL » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA é a nova fornecedora de bolas para competições da EFL

PUMA é a nova fornecedora de bolas para competições da EFL

by Juliano Buzato
BOLA PUMA EFL 2021-2022 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A partir da temporada 2021-2022, a PUMA se tornará responsável por fornecer as bolas para todas as competições da EFL, como a Sky Bet Championship, League One, League Two, Carabao Cup e Papa John’s Trophy, em um contrato de longo prazo.

Com a mudança a competição deixa de lado uma parceria histórica com a Mitre, enquanto a marca do felino soma importantes competições ao seu portfólio que já conta com a La Liga.


A bola que será usada a partir de 2021-2022 traz a mais recente tecnologia desenvolvida pela PUMA e tem a cor branca com as cores do logo da EFL formando interessantes gráficos. Para jogos em condições de baixa visibilidade, uma versão na cor amarela fluorescente será utilizada.

Bola PUMA EFL 2021-2022 (Championship, League One, League Two)

BOLA PUMA EFL 2021-2022

Além disso, competições como a Carabao Cup e o Papa John’s Trophy terão versões especiais que serão lançadas em breve.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a EFL. As marcas sempre falam sobre contar histórias, mas não há melhor narrativa do que o drama que se desenrola nos campos da EFL em toda a Inglaterra e País de Gales”, disse Ben Hughes, Gerente Geral da PUMA UK.

O diretor comercial da EFL, Ben Wright, acrescentou: “Estamos extremamente satisfeitos com a parceria com a PUMA como nosso novo fornecedor de bolas. Como uma marca global bem estabelecida, estamos entusiasmados em ver este novo produto usado em todas as competições de EFL durante 2021/22 e em temporadas futuras”.

► Compre bolas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA se tornar a fornecedora de bolas das competições da EFL em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!