BetssonFC é o novo patrocinador máster do Íbis SC » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » BetssonFC é o novo patrocinador máster do Íbis SC

BetssonFC é o novo patrocinador máster do Íbis SC

by Juliano Buzato
Betsson FC Íbis SC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Íbis SC anunciou nesta segunda-feira (7) um novo patrocinador máster, trata-se da Betsson, empresa de apostas internacional que divulgará seu fantasy game, o BetssonFC.

A empresa foi atraída pelo engajamento do clube nas redes sociais. Recentemente a equipe venceu uma enquete organizada pelo clube inglês Sheffield FC, considerada a equipe mais antiga do mundo, que convidava o vencedor para um amistoso na Europa. O novo patrocinador está disposto a patrocinar a viagem do Pássaro Preto para a Inglaterra.


Segundo o presidente do Íbis, Ozir Ramos Jr, este é o maior acordo de patrocínio da história do clube, e faz com que a equipe sonhe com o retorno à primeira divisão do futebol pernambucano.

Betsson FC Íbis SC

“O Íbis nunca teve um patrocinador como eles, nem de perto. Hoje eu agradeço a Deus, tenho certeza que Ele vai nos abençoar esse ano. A Betsson vai fazer o Íbis voltar para a primeira divisão. Eu não tenho palavras para agradecer a Betsson pelo que ela está fazendo pelo clube”, afirmou Ozir ao site do Lance.

A marca da BetssonFC estreia na camisa do Íbis na série A2 do estadual de Pernambuco que deve estrear no segundo semestre deste ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da BetssonFC ser o novo patrocinador máster do Íbis SC? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!