Camisas de Futebol » Americana: MLS e Adidas lançam camisa pré-jogo em homenagem a 4 de julho

Americana: MLS e Adidas lançam camisa pré-jogo em homenagem a 4 de julho

by Juliano Buzato
Americana MLS 2021 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou junto à MLS uma camisa pré-jogo especial, batizada como “Americana” para celebrar o feriado de 4 de julho, quando é comemorado o Dia da Independência dos Estados Unidos.

O kit pre-match é inspirado na camisa usada pela Seleção dos EUA na Copa do Mundo de 1994 e foi lançada para 23 equipes (incluindo o Charlotte FC que ainda não estreou). Foram excluídos os times canadenses e por algum motivo não divulgado, Columbus Crew e Nashville FC (as peças dessas equipes – ao menos – não estão à venda na loja).

Pre-match 2021 “Americana” MLS

A camisa que será utilizada no aquecimento antes dos jogos da MLS durante as próximas rodadas traz listras verticais sinuosas, lembrando o tremular de uma bandeira, com efeitos pincelados.

A gola é redonda em azul marinho, assim como os punhos das mangas. O logo da Adidas, que é visto em comum em todas as camisas, também é aplicado em azul marinho no lado direito do peito. As três listras não são aplicadas na peça.

Cada time tem seu escudo aplicado no lado esquerdo de maneira monocromática, em azul escuro, e o seu patrocinador máster aplicado na mesma cor.

BRAZIL V USA

Foto: Chris Cole/ALLSPORT

A camisa usada pela Seleção dos EUA em 1994 era assinada pela Adidas e bastante parecida com o modelo que a homenageia. Algumas diferenças estavam na gola V e nas mangas que eram totalmente brancas. Curiosamente ela foi usada no dia 4 de julho, jogo que eliminou a seleção do Mundial após derrota para o Brasil, que acabou se tornando o campeão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da “Americana”, a nova camisa pré-jogo da Adidas para as equipes da MLS em homenagem ao 4 de julho? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!