SC Freiburg volta a vestir Nike em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » SC Freiburg volta a vestir Nike em 2021-2022

SC Freiburg volta a vestir Nike em 2021-2022

by Juliano Buzato
Freiburg Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O SC Freiburg anunciou que volta a vestir uniformes assinados pela Nike em 2021-2022, após acordo de múltiplas temporadas assinado com a 11teamsports, empresa que representa o Swoosh no país.

A marca norte-americana retorna aos uniformes da equipe alemã após cinco anos, substituindo a Hummel, marca que fornece os uniformes para as Raposas desde 2016-2017.


Como parte da parceria, as roupas de jogo, treino e passeio para a equipe profissional, feminina e de base serão assinadas pela Nike, através da 11teamsports que também fica responsável pela personalização e acabamento dos kits que serão apresentados oficialmente no início de julho.

Freiburg Nike 2012-2013

Nike no Freiburg na temporada 2012-2013

Oliver Leki, conselheiro do SC Freiburg comentou a parceria: “Com a NIKE e 11teamsports, encontramos uma marca de artigos esportivos muito forte junto com um reconhecido especialista em logística e acabamento de materiais esportivos. Temos a certeza de que não estamos apenas bem posicionados profissionalmente para o nosso lado esportivo, mas também que podemos oferecer aos nossos torcedores produtos modernos e de alta qualidade. Também compartilhamos um passado comum com a NIKE, no qual trabalhamos juntos com sucesso por muitos anos, por isso estamos ansiosos para desenvolver essa parceria”.

Dennis Schröder, Gerente Geral do 11teamsports Group, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos que, após intensas discussões com os responsáveis ​​pelo SC Freiburg, podemos inaugurar uma nova era de fornecedores de equipamentos, juntamente com a NIKE. Nossa parceria promete muito potencial criativo e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para mostrar isso em inúmeras implementações individuais para o clube nos próximos anos. Também estamos satisfeitos por podermos oferecer aos torcedores um serviço direto no local ou serviço regional com nossas lojas em Freiburg e Lahr. Estamos orgulhosos de que, com o SC Freiburg, possamos agora adicionar este clube da Bundesliga de primeira classe ao nosso portfólio de clubes a nível profissional, a nossa Casa dos Clubes. ”

Freiburg 11teamsports

Equipe da 11teamsports junto com diretoria do SC Freiburg. Foto: Achim Keller

Rolf Gramer, que será o novo Diretor de Futebol 11teamsports no futuro, também espera a cooperação: “É extremamente gratificante que através da 11teamsports, a Nike esteja retornando a Breisgau no início da temporada 2021-2022. Estamos convencidos de que, com este formato e a experiência combinados, seremos capazes de apoiar o SC Freiburg e seus torcedores como uma equipe forte, dentro e fora do campo, nos próximos anos”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do SC Freiburg voltar a vestir Nike na temporada 2021-2022 da Bundesliga? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!