PSG deve ter calção "de basquete" em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » PSG deve ter calção “de basquete” em 2021-2022

PSG deve ter calção “de basquete” em 2021-2022

by André Coutinho
PSG deve ter calção de basquete em 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A parceria PSG x Jordan terá mais um capítulo na temporada 2021-2022 e, após algumas temporadas aparecendo nos uniformes alternativos da equipe, o Jumpman deve surgir no manto titular pela primeira vez.

Mas, mais do que isso, a marca do maior jogador de basquete de todos os tempos deve “causar” mais uma vez, criando um calção com referência direta à bola laranja. Não se sabe ainda, no entanto, se será utilizado em jogos ou apenas comercializado.

Calção “Chicago Bulls” do PSG 21/22 (Bulls inspired shorts)

PSG deve ter calção de basquete em 2021-2022

Segundo o Culture PSG, que cobre os bastidores da equipe da capital francesa, o calção 2021-2022 terá design inspirado no famoso shorts do Chicago Bulls, eternizado por MJ e companhia.

PSG deve ter calção de basquete em 2021-2022

Na imagem podemos ver o azul marinho tradicional e os detalhes na região próxima aos joelhos, com faixas em branco, azul marinho e vermelho (as mesmas vistas na camisa) que, ao chegarem às laterais, ganham um formato pentagonal, com o escudo do clube no interior, igual ao da franquia da NBA. O Jumpman aparece em branco, próximo à cintura.

Nova camisa três do PSG traz numeração inspirada no Chicago Bulls de Jordan

Não será a primeira vez que o clube trará uma referência direta ao time em que Michael Jordan conquistou seus seis anéis na liga americana. Na primeira coleção, lançada em 2018-2019, a fonte da numeração e do nome eram inspiradas nas utilizadas pelo Bulls.

PSG deve ter calção de basquete em 2021-2022

Jordan x Kobe (Foto: Getty Images)

Como dito acima, não é certeza que esse calção será utilizado em campo, até porque existem regras de aplicações e modelos por parte da Ligue 1. É muito provável que o modelo das imagens seja lançados apena para comercialização, enquanto o calção de jogo tenha adaptações como a aplicação do escudo do PSG na frente da coxa e a mudança do Jumpman para a outra. Agora resta aguardar o lançamento oficial, que deve ocorrer no dia 22 de maio, junto do tênis Air Jordan 7 “PSG”.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do PSG poder ter um calção de basquete, inspirado no Chicago Bulls em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!