Camisas de Futebol » Fornecedoras das seleções da Euro 2020 (2021)

Fornecedoras das seleções da Euro 2020 (2021)

by Juliano Buzato
Fornecedoras Euro 2020 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Eurocopa 2020 enfim vai acontecer, agora em junho de 2021, após ser adiada por conta da terrível pandemia de Covid-19 que assola o nosso planeta. Apesar do atraso, as 24 seleções estão prontas e as fornecedoras já apresentaram os uniformes que vão ser utilizados na maior competição entre países do continente europeu.

Com a alteração de ano, muita coisa pode ter mudado, no entanto, nas casas de apostas, as Euro 2021 odds apontam que a seleção da França, atual campeã do mundo, continua sendo considerada uma das grandes favoritas ao lado da Inglaterra. Ambas são seguidas de perto pela excelente Seleção da Bélgica.

Quando falamos das fornecedoras de material esportivo, também há pouca surpresa, e nesta Eurocopa veremos as três maiores marcas vestindo o maior número de equipes e de tabela, as principais candidatas ao troféu mais cobiçado entre os times nacionais do velho continente.

Fornecedoras da Eurocopa 2020

Fornecedoras Euro 2020

Em primeiro lugar da lista está a Nike, fornecedora norte-americana que terá a missão de vestir nove entre as 24 seleções desta edição do torneio, entre elas, grandes favoritos como a França, Holanda, Inglaterra e Portugal. Além delas, Croácia, Eslováquia, Finlândia, Polônia e Turquia também integram o rol de parceiros do Swoosh.

A grande rival da Nike, a alemã Adidas, vem logo atrás na lista com oito equipes parceiras ao todo. O destaque fica por conta das grandes potências como a Alemanha, Bélgica e Espanha. Os outros cinco times a exibir as três listras pelo uniforme são a Escócia, Hungria, País de Gales, Rússia e Suécia.

Outra grande marca esportiva que terá bastante representantes nesta edição da Eurocopa é a PUMA, que tentará o título ao lado de quatro times. O grande destaque é a sempre competitiva e multicampeã Itália. Áustria, Suíça e República Tcheca também fazem parte da equipe do felino.

Para completar, teremos três fornecedoras vestindo apenas uma equipe cada, a começar pela Hummel, parceira da Dinamarca. A alemã Jako será vista junto aos uniformes da Macedônia do Norte, enquanto a JOMA é mais uma vez a responsável por vestir o time da Ucrânia.

Adidas Uniforia é a bola do torneio

Uniforia Adidas Euro 2020

Se não estará com o maior número de seleções na competição, a Adidas também será lembrada toda vez que vermos a grande estrela da competição, a bola Uniforia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

A redonda ganhou este nome por conta de uma mescla das palavras “unidade”, já que esta é a primeira vez que a competição será disputada em 12 sedes diferentes, e “euforia”, sensação produzida pelo futebol em torcedores durante os jogos.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!