Camisas de Futebol » FA lança “England Football” para incentivar o futebol entre jovens na Inglaterra

FA lança “England Football” para incentivar o futebol entre jovens na Inglaterra

by Juliano Buzato
England Football a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A FA (Football Association) lançou o “England Football”, uma nova marca criada para incentivar e apoiar o futebol de base no país, promovendo o esporte entre os mais jovens.

A iniciativa visa incentivar a prática do futebol criando mais oportunidades para os jovens jogarem, treinarem e apoiarem o futebol, conectando desde o futebol de base até as seleções da Inglaterra.


A identidade do England Football é caracterizada por um brasão inspirado nos Three Lions, os três leões da Inglaterra. Para o projeto foi escolhido um filhote, um leão e uma leoa, que unidos, simbolizam a inclusão em todos os níveis do futebol – representando todos em todos os níveis do futebol em todo o país, masculino, feminino e a base. A marca não será usada como novo escudo na camisa da seleção.

England Football

Junto à nova identidade foi lançado um filme que captura a essência do futebol na Inglaterra, desde o futebol de base até a seleção nacional. Uma série de vozes podem ser ouvidas narrando o filme, que retrata a diversidade e inclusão do futebol em todo o país, ao mesmo tempo em que mostra sua importância entre as comunidades locais. O comercial, dirigido por Ben Jones, da Copa90, foi projetado para ter apelo de massa, com uma tendência para trazer o público mais jovem para o jogo.

Nomes conhecidos do futebol inglês, como Azeem Amir, Demi Stokes, Harry Kane, Lucy Bronze e Marcus Rashford aparecem no filme, ao lado de atletas de base.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do England Football, marca lançada pela FA para apoiar o futebol de base na Inglaterra? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!