Camisas de Futebol » Camisas do Real Madrid 2021-2022 Adidas

Camisas do Real Madrid 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Real Madrid 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Real Madrid para a temporada 2021-2022, assinadas novamente pela Adidas.

O novo manto titular reflete o espírito e o sentido de união do clube com a sua torcida através do lema “This is grandeza”, com referências ao estádio Santiago Bernabéu. Já o kit reserva, é inspirado na arte urbana de Madrid, enquanto o terceiro lembra o “Quilometro Zero”, monumento visto na praça Puerta del Sol, ponto turístico da cidade.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Real Madrid 2021-2022 Adidas

A nova camisa titular do Real Madrid para a temporada traz como inspiração as comemorações de título do clube na Plaza de Cibeles, em Madrid, local preferido dos torcedores merengues para celebrar as conquistas.

Predominantemente branca, ela traz detalhes azuis com finas linhas laranjas na gola redonda, padrão que é repetido nos punhos.

As três listras que percorrem os ombros também são azuis, enquanto o logo da Adidas, no lado direito do peito, é laranja. O escudo do Real é visto em sua forma oficial no lado esquerdo do peito.

O destaque do manto fica por conta de texturas em espiral que são vistas ao longo do manto, em referência à fonte existente na praça. Na nuca é colocado um selo especial com o mesmo detalhe.

Como de costume, calção e meiões brancos completam o tradicionalíssimo uniforme titular dos merengues para a temporada 2021-2022 do futebol europeu.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do Real Madrid 2021-2022 Adidas kit

A nova camisa reserva do Real Madrid para a temporada é predominantemente azul com gráficos inspirados na arte urbana ao longo de todo o corpo do manto, representando os pilares da cultura da capital espanhola.

A gola é azul com bordas laranjas, cor vista também nas três listras que percorrem os ombros. Na nuca, o nome Real Madrid é visto com letras de grafite, na cor branca.

A aplicação do escudo é feita de maneira monocromática, em branco, cor que é vista também no logo da Adidas e no patrocinador máster, a Emirates. A numeração traz um estilo moderno, baseado no tema do kit.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção azul com detalhes laranjas e meiões azuis que trazem novamente os detalhes com a arte urbana em destaque.

Uniforme três verde 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Real Madrid 2021-2022 Adidas

A nova camisa três do Real é predominantemente verde, num tom próximo do turquesa, e apresenta gola redonda preta, com as três listras nos ombros, em branco.

A inspiração do modelo é a placa do quilômetro zero, localizada na Puerta del Sol, famosa praça e um dos principais pontos turísticos de Madrid.

Terceira camisa do Real Madrid 2021-2022 Adidas

Detalhes que lembram o marco são vistos de forma texturizada ao longo do corpo do manto. Além disso, a silhueta do ponto turístico é colocado na parte interna da gola.

Terceira camisa do Real Madrid 2021-2022 Adidas Km Zero

A Adidas estampa seu logo em preto e branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Madrid é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada.

Além disso, completam o uniforme alternativo para a temporada, calção e meiões verdes.

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Real Madrid 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!