Camisas de Futebol » Camisas do RB Leipzig 2021-2022 Nike

Camisas do RB Leipzig 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do RB Leipzig 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do RB Leipzig para a temporada 2021-2022, quando a equipe disputa novamente a Bundesliga e a Champions League.

A estreia do novo manto titular ocorre na final da Copa da Alemanha que ocorre nesta quinta-feira (13), em jogo contra o Borussia Dortmund.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do RB Leipzig para a temporada é predominantemente branca e traz como destaque, listras rajadas em glitch na cor vermelha ao longo de todo o corpo do manto.

A gola é redonda em vermelho, cor que também é visto nos punhos, nos raios nas laterais do kit, no Swoosh da Nike e na aplicação do escudo que ganha estilo monocromático.

Dentro da gola é visto um selo com a frase “Die Rotten Bullen” (Os Touros Vermelhos). Já na parte traseira do manto, mais especificamente na nuca, é vista a frase “You Can do Anything” (Você pode fazer qualquer coisa). Outro destaque fica por conta das letras RB, vistas em sequência, aplicadas em embossing ao longo dos raios laterais.

Além disso, calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time da Red Bull na Alemanha.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do RB Leipzig 2021-2022 Nike Reserva

A nova camisa reserva do RB Leipzig traz o mesmo estilo do manto titular com listras rajadas em glitch ao longo do corpo do manto. A diferença, é claro, estão nas cores, sendo que agora o azul escuro aparece como base, enquanto as listras ganham a cor laranja, azul e vermelha.

A gola é azul escura, assim como os punhos e os detalhes nas laterais do manto. Na nuca, a frase “You Can do Anything” (Você pode fazer o que quiser) é visto em branco. A numeração e nome dos atletas aparece na mesma cor.

Camisa reserva do RB Leipzig 2021-2022 Nike Reserva

O escudo do RB Leipzig aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike aparece em branco no lado direito. O símbolo da Red Bull com os Touros vermelhos sobre o sol amarelo, aparecem no espaço máster.

Camisa reserva do RB Leipzig 2021-2022 Nike Reserva

Além disso, calção e meiões em azul escuro completam o uniforme para jogos como visitante do time alemão para a temporada.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do RB Leipzig 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa do RB Leipzig traz um chamativo design com diversos elementos se fundindo em efeito glitch, lembrando uma tv fora do ar. As cores usadas nos gráficos são o azul marinho, o rosa e o verde água.

A gola é redonda em azul marinho, cor que é repetida nos punhos e em grande parte da região das costas do manto, onde a frase “You can do anything” (Você pode fazer tudo) é vista em branco na nuca.

Os raios que percorrem as laterais do kit aparecem em rosa, enquanto a aplicação do escudo ganha fundo azul marinho e elementos em branco.

Terceira camisa do RB Leipzig 2021-2022 Nike manga

O branco volta a aparecer no logo da Nike no lado direito do peito, e no patrocínio da Red Bull, visto no espaço nobre da camisa. Na manga, o novo patrocinador da empresa de comida vegana “Veganz” é aplicado.

É bem provável que calção e meiões em azul marinho completem o uniforme alternativo do time alemão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do RB Leipzig 2021-2022, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!