Novas camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike

Camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike

by André Coutinho
Camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caíram na net esboços das camisas do Liverpool FC para a temporada 2022-2023, que serão mais uma vez assinadas pela Nike, daqui à um ano.

Os mantos da equipe serão, pela terceira temporada seguida, feitos pela fornecedora norte-americana e devem ser lançados a partir de maio de 2022. Os mock-ups foram divulgados pelo perfil @FumlerRawk.

Ainda nem apresentados, os uniformes para 2021-2022 serão conhecidos a partir das próximas semanas, e a camisa titular já teve sua imagem vazada.

Uniformes titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Liverpool FC 2022-2023 Nike

O manto titular do Liverpool trará o tradicional vermelho por toda sua extensão, num design bem básico, aparentemente uma tendência da marca americana para a temporada.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Liverpool é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante dos Reds, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva, em contrapartida, traz um design com muito mais detalhes. Ele tem o verde como predominante, que, nas palavras do perfil é da tonalidade “Deep Ocean”. Por todo o corpo é colocado um grafismo que lembra as penas do grifo, num tom mais claro da cor.

A Nike estampa o Swoosh em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Liverpool é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante dos Reds, calção e meiões verdes.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Liverpool 2022-2023, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!