Camisas de Futebol » Camisas do Leicester City 2021-2022 Adidas

Camisas do Leicester City 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Leicester City 2021-2022, para a temporada em que a equipe disputa a Premier League, a Champions ou a Europa League, e as Copas inglesas, como a FA Cup, onde é o atual campeão.

A grande novidade fica por conta do novo patrocinador máster, a FBS, que ocupará o espaço anteriormente ocupado pela King Power/ Governo Tailandês.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Leicester City 2021-2022 Adidas

A camisa titular do Leicester City para a temporada é predominantemente azul com uma textura que lembra nuvens em diferentes tons da cor.

A gola é V na cor branca, com bordas douradas, padrão que se repete nos punhos do manto. O logo da Adidas aparece em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do LCFC aparece em sua forma oficial do lado esquerdo.

A novidade fica pela troca de patrocinador máster, com a empresa de câmbio, FBS, que substitui a King Power, que dividia espaço com a Thailand Smiles With You, dependendo da competição.

Além disso, calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante dos Foxes.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva dos Foxes tem a cor azul celeste como predominante e apresenta um padrão “lenhador” no corpo, em um tom mais escuro da cor. A gola V e as três listras nos ombros são azul marinho.

A Adidas estampa seu logo em marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leicester é colocado no lado esquerdo, em uma versão em tons de azul.

Completam o uniforme, calção e meiões azul celeste.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz o cinza como predominante e possui faixas laterais pretas, mesma cor dos punhos e da gola V, estes com contorno rosa, também visto nas três listras nos ombros.

Camisas do Leicester City 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em rosa no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leicester é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

 

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

Uniformes de goleiro 21/22 (Goalkeepers’ kit)

Os uniformes de goleiro seguem o template da Adidas para a temporada, apenas com a mudança de cor para cada uma das opções, sendo preto, amarelo e verde.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Leicester City 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!