Novas camisas do Dundee FC 2021-2022 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Dundee FC 2021-2022 Macron

Camisas do Dundee FC 2021-2022 Macron

by André Coutinho
Camisas do Dundee FC 2021-2022 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron revelou oficialmente a primeira das novas camisas do Dundee FC para 2021-2022, temporada em que a equipe disputa novamente a segunda divisão do futebol escocês.

O clube foi o vice-campeão da Scottish Championship, mas acabou derrotado pelo Raith Rovers nos play-offs de acesso à Premiership.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O novo manto titular tem o tradicional azul marinho como cor predominante, com um padrão gráfico pelo corpo em objetos geométricos, que remete ao passado glorioso da indústria têxtil na cidade. A gola redonda é azul celeste e branca, assim como os punhos. Na nuca é colocado o código postal DD3  7JY, localização da equipe.

A Macron aplica seu logotipo “Hero” em azul celeste nos ombros e no peito, enquanto, no lado esquerdo, aparece o escudo do Dundee Football Club, na mesma cor.

Calção branco e meiões em azul marinho completam o kit titular da equipe para a temporada 2021-2022.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva do Dundee para a temporada inova e traz o azul celeste como cor predominante e o destaque fica por conta da textura vista ao longo do manto inspirada na tecelagem contemporânea da juta, muito tradicional na cidade.

A gola traz corte Y com estilo falso polo, na cor branca com sutis linhas em azul marinho, padrão repetido nos punhos. Na nuca, a bandeira da Escócia é aplicada em embossing.

Camisas do Dundee FC 2021-2022 Macron

O escudo é aplicado com linhas celeste e o fundo em azul marinho, cor que aparece nos logos da Macron e no patrocinador.

O calção também é azul marinho, enquanto os meiões aparecem em azul celeste e completam o uniforme para jogos como visitante do time escocês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dundee FC para 2021-2022, assinadas pela Macron? Deixe o seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!