Nova camisa reserva do Arsenal 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Arsenal 2021-2022 Adidas

Camisa reserva do Arsenal 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Arsenal 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Arsenal 2021-2022, assinada pela Adidas para a temporada em que a equipe disputa novamente a Premier League.

O novo uniforme nº2 estreia no final de semana em jogo contra o Crystal Palace, enquanto o time feminino joga com a camisa pela primeira vez no domingo, pela FA Cup.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Arsenal para a temporada traz de volta a cor amarela, tradicional na história do clube, mas agora em um tom pálido.

A gola é redonda em azul num tom bem escuro com detalhe vermelho na fita interior. Na parte interna, o logo da Arsenal For Everyone é visto.

O azul escuro volta aparecer nos punhos que tem detalhes vermelhos nas pontas. Também em azul escuro aparecem as três listras nos ombros, bem como o patrocínio máster, o logo da Adidas e o escudo, que nesta camisa aparece apenas com o canhão.

Camisa reserva do Arsenal 2021-2022 Adidas

Na barra, um detalhe interessante fica por conta da inscrição em latim “Victoria Concordia Crescit”, um famoso lema do clube que quer dizer: “A vitória cresce através da harmonia”.

Além disso, calção e meiões amarelos com detalhes em azul escuro completam o uniforme para jogos como visitante dos Gunners.

► Compre camisas do Arsenal na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Arsenal FC 2021-2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!