Camisas de Futebol » Brasileirão lança fonte padronizada para 2021

Brasileirão lança fonte padronizada para 2021

by Juliano Buzato
Fonte BR simulacao a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Brasileirão já começou, e sem muito alarde foi apresentada uma fonte padronizada que deve ser usada por todos os times em 2021.

A novidade foi divulgada pelo perfil do Ceará, time que optou por utilizar a fonte do campeonato desde a primeira rodada, apesar disso, a maioria dos clubes utilizaram sua própria fonte.


Respondendo a um torcedor que questionou o fato de apenas o clube estar utilizando a fonte, o clube respondeu que todas as equipes serão obrigadas a utiliza-la até a quarta rodada, no entanto, o Vozão optou por usar a fonte desde já. O Atlético-GO também utilizou a fonte em seus jogadores de linha, mas sem a aplicação do nome.

Ceará fonte Brasileirão 2021

O número traz a fonte “Prometo” com sombra em cor oposta e bordas na cor principal. O escudo do clube é aplicado na parte inferior junto ao símbolo do Brasileirão. Mais ao lado é visto um QR Code. Na parte superior é aplicado o patrocinador de numeração, caso o clube tenha algum acordo.

Atlético-GO Brasileirão fonte 2021

Já as letras do nome do jogador aparecem na mesma fonte, com a mesma cor principal e bordas na cor oposta, sem a sombra utilizada no número.

Como informado pelo perfil oficial do Ceará, é esperado que até a quarta rodada todas as equipes se adaptem e utilizem a fonte exclusivamente nesta competição.

Atualização 05/06

Fonte BR América-mg

Esta semana, o América Mineiro apresentou suas novas camisas, com imagem em que já usa a nova numeração do Brasileirão. Além disso, o designer José Antonio fez uma simulação para seu blog “FonteBrasileirao.blogspot.com“, onde mostra como deve ser a aplicação em demais equipes.

Fonte BR simulacao Fonte BR simulacao

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Brasileirão lançar uma fonte padronizada para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!