Camisas de Futebol » Hummel anuncia acordo com FC Köln para 2022

Hummel anuncia acordo com FC Köln para 2022

by Juliano Buzato
Hummel FC Koln a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel aproveitou o 1º de abril para oficializar o acordo com o FC Köln, aqui no Brasil, chamado de Colônia, a partir da temporada 2022-2023, conforme já tínhamos adiantado aqui há algumas semanas.

A fornecedora utilizou a data, conhecida mundialmente como o “Dia da Mentira”, para fazer uma brincadeira, onde sua marca deixava de lado a “abelha” para utilizar um “bode” como mascote, que em inglês se traduz como GOAT, sigla para Greatest Of All Time (O melhor de todos os tempos).

Hummel FC Koln goat


O que parecia apenas uma brincadeira de 1º de abril, acabou virando no dia seguinte, em um anúncio, divulgando o acerto com o time alemão.

O acordo da Hummel com Colônia terá início em 2022-2023 e terá a duração de cinco anos, com isso, a Uhsport ainda vestirá a equipe alemã em 2021-2022.

Segundo Alexander Wehrle, diretor administrativo do FC Köln, um dos grandes diferenciais da Hummel é o seu “Karma” que tem como premissa mudar o mundo através do esporte, desta forma, o clube pretende aprofundar seus lançamentos sustentáveis no futuro.

Hummel FC Koln

“Temos grande confiança nos planos futuros do 1. FC Köln, na história impressionante do clube e em seus numerosos fãs apaixonados. Estamos realmente ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com o clube para trazer uma gama de produtos empolgantes para jogadores e fãs nos próximos anos”, comenta Allan Vad Nielsen, CEO da Hummel.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

O que acharam do acordo da Hummel com o FC Köln a partir de 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar