Futsal é assumido pela CBF e JOMA deve ser substituída pela Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Futsal é assumido pela CBF e JOMA deve ser substituída pela Nike

Futsal é assumido pela CBF e JOMA deve ser substituída pela Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 7 de abril, foi anunciado através de nota oficial, que a CBF passa a assumir a gestão do futsal brasileiro, substituindo a CBFS e essa troca fará uma vítima, a JOMA, que foi anunciada no mês passado como a nova fornecedora do time brasileiro de futebol de salão e nem deve chegar a lançar os uniformes, já que com a mudança, a Nike passar a suprir o material esportivo.

A alteração na gestão do futsal foi muito comemorada pelos atletas da categoria, pois a CBFS passava por graves problemas financeiros dificultando o trabalho feito na categoria.

Com o controle da CBF, toda a logística e administração fica por conta da Entidade, que também passa a administrar o marketing e a captação de patrocínios, com isso, é quase que certo que a seleção passará a utilizar uniformes da Nike, como é no futebol de campo.

CBFS JOMA

O acordo com a JOMA foi anunciado pela CBFS em março e a marca espanhola substituiria a Penalty já no Mundial da categoria que acontecerá em setembro na Lituânia. No entanto, os uniformes ainda não tinham sido apresentados.

A novidade foi muito celebrada pela marca esportiva, já que com a seleção brasileira, a mesma passaria a ter como parceiro as duas principais equipes do mundo, já que a mesma também veste a Espanha.

cbf nota

Ainda não foi explicado detalhadamente como ficará esta questão, mas a grande probabilidade é que a Nike assuma junto com a CBF e forneça os mesmos uniformes lançados pela o time pentacampeão mundial no futebol de campo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do futsal ser assumido pela CBF e da JOMA, que nem lançou os uniformes, ser substituída pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!