Camisas de Futebol » Eberechi Eze é o novo patrocinado da New Balance

Eberechi Eze é o novo patrocinado da New Balance

by André Coutinho
Eberechi Eze é o novo patrocinado da New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance anunciou um novo patrocinado para seu portfólio: o jovem inglês Eberechi Eze, de 22 anos, que atualmente joga pelo Crystal Palace.

O atleta é mais um talento do país a fechar com a empresa, após Bukayo Saka e Harvey Elliott. Eze vem fazendo uma boa temporada, tendo marcado 3 gols e dado 9 assistências em 29 jogos de Premier League. Já possui 16 aparições nas seleções de base da Inglaterra.

Eze já participou de ensaio com os materiais da nova parceira, realizado para apresentá-lo como novo patrocinado. Ele irá atuar com a chuteira Furon v6+.

Segundo a marca, o jogador vem “sendo chamado de ‘artista’ por suas exibições deslumbrantes e por marcar gols espetaculares”, Eze tem sido uma revelação desde que estreou na Premier League, em setembro de 2020. É o jogador mais jovem a entrar em campo pela Premier League com a camisa do Palace.

“Juntar-se à New Balance é um grande momento para mim e sou grato por esta oportunidade. Há muito mais que quero alcançar no jogo e agora estou trabalhando para ter boas atuações para chegar lá. É ótimo ter uma marca global por trás de mim”, disse Eze.

“Estamos muito satisfeitos por Eberechi ter escolhido ingressar na New Balance. Ele tem uma carreira brilhante pela frente. Estamos felizes em receber um jogador tão talentoso, mas, mais importante, uma boa pessoa na família New Balance ”, disse Andy McGarty, Head global de marketing em futebol da New Balance.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do jovem Eberechi Eze ser o novo patrocinado da New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!