Harvey Elliott é o novo patrocinado da New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Harvey Elliott é o novo patrocinado da New Balance

Harvey Elliott é o novo patrocinado da New Balance

by André Coutinho
Harvey Elliott é o novo patrocinado da New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance anunciou um novo patrocinado para seu portfólio: o jovem inglês Harvey Elliott, de 18 anos, que atualmente joga pelo Blackburn Rovers.

O atleta, que pertence ao Liverpool, vem fazendo uma boa temporada, tendo marcado 5 gols e dado 10 assistências em 35 jogos, 28 como titular.

Elliott já participou de ensaio com os materiais da nova parceira, realizado para apresentá-lo como novo patrocinado. Ele irá atuar com a chuteira Furon 6+.

Recentemente, ele bateu dois recordes na carreira: o de jogador mais jovem a atuar pelo Fulham, com 15 anos, e de estreante mais novo na Premier League, com 16 anos e 30 dias. Ele também é o jogador mais jovem a atuar profissionalmente pelo Liverpool.

“Assinar com a New Balance é um maciço passo na minha carreira. Eu estou satisfeito com a minha performance nesta temporada, mas também estou focado em trabalhar duro e elevar meu jogo ao próximo nível. É bom trabalhar com uma marca global, que vai me ajudar a chegar lá”, disse Elliott.

“Estamos entusiasmados por ter mais um jovem prodígio europeu na família New Balance. Harvey tem um toque incrível e uma abordagem positiva para o jogo, o que o torna emocionante de assistir”, disse Kenny McCallum, diretor global da New Balance.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do jovem Harley Elliott ser o novo patrocinado da New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!