Dynamo Dresden fecha com a Umbro até 2026 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Dynamo Dresden fecha com a Umbro até 2026

Dynamo Dresden fecha com a Umbro até 2026

by Juliano Buzato
Umbro Dynamo Dresden a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Dynamo Dresden anunciou um acordo com a Umbro que será válido a partir da temporada 2021-2022 e tem validade de cinco anos, ou seja, até 2026.

A marca inglesa substitui a Craft, fornecedora sueca parceira do clube há três temporadas.


A Umbro vestirá as equipes profissionais e de base do time alemão e promete uma gama extensa de material casual para os torcedores.

“É com orgulho que recebemos a Umbro, uma empresa com enorme tradição no futebol, como novo fornecedor do Dynamo a partir da próxima temporada. Assim como nossa comunidade esportiva, a marca possui uma longa história no futebol. Nas muitas discussões conjuntas, os responsáveis ​​pela Umbro mostraram desde o início que desejam absolutamente trabalhar com o SGD. Nossos torcedores e todas as equipes da comunidade esportiva já podem esperar camisas, uniformes de jogo e treino e peças casuais de alta qualidade”, explica o diretor administrativo do Dynamos, Jürgen Wehlend.

Umbro Dynamo Dresden

“Estamos muito felizes por contar com o Dynamo Dresden, um clube de futebol de muita tradição, entre os nossos parceiros. A Umbro vai com o Dynamo e o Dynamo vai com a Umbro, assim como nossos outros clubes pela Europa: West Ham United, Derby County, Heart of Midlothian, Werder Bremen e Schalke 04 ”, afirma Michael Scholz, Gerente Geral da Umbro Alemanha.

“Com sua identidade tradicional, a Umbro se encaixa perfeitamente no Dynamo Dresden, já que sempre se viu como uma verdadeira marca de futebol que une as pessoas. A Umbro foi a primeira empresa a vender camisas como um item para torcedores que queriam se sentir próximos e conectados ao seu clube e ídolos. Os torcedores do Dínamo podem esperar não apenas as camisas e peças de jogo que valem a pena ver. Além disso, também lançaremos roupas casuais para o dia a dia feitas sob medida para o SGD”, explica Felix Lorenz, Diretor da SG Dynamo Dresden Merchandising GmbH.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Dynamo Dresden assinar com a Umbro até 2026? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!