Camisas de Futebol » Camisa retrô do Borussia Dortmund “Anos 90” 2021 PUMA

Camisa retrô do Borussia Dortmund “Anos 90” 2021 PUMA

by Juliano Buzato
NeonGelb Camisa retrô do Borussia Dortmund Anos 90 2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Borussia Dortmund e a PUMA lançaram uma camisa retrô especial para 2021 inspirada em kit usado pelo clube nos anos 90.

A estreia do uniforme ocorreu na partida contra o Werder Bremen, neste domingo (18), válido pela 29ª rodada da Bundesliga.

Uniforme retrô “NeonGelb” anos 90 BVB 2021 (Retrô 90’s kit)

NeonGelb Camisa retrô do Borussia Dortmund Anos 90 2021 PUMA 1

A camisa retrô especial do Borussia Dortmund só será usada pelo clube nesta partida e será vendida em edição especial na loja do clube, em uma caixa especial comemorativa.

A camisa é predominantemente preta e traz de forma texturizada, ao longo do corpo do manto, a imagem de alguns jogadores que defenderam com destaque o clube na década de 90. São eles: Michael Zorc, Karl-Heinz Riedle, Lars Ricken, Matthias Sammer, Julio Cesar, Knut Reinhardt, Stephane Chapuisat, Stefan Klos, Jörg Heinrich, Paul Lambert, Flemming Povlsen, Paulo Sousa, Heiko Herrlich e Günter Kutowski.

As mangas trazem o amarelo neon e se complementam com punhos em preto e branco, padrão que se repete na gola V.

O escudo do BVB é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da PUMA aparece em seu estilo completo, como era usado nos anos 90. O patrocínio da 1&1 é visto em branco, assim como o nome da cidade nas costas “Dortmund”.

NeonGelb Camisa retrô do Borussia Dortmund Anos 90 2021 PUMA

Também nas costas, outro destaque fica por conta da numeração que ganha um estilo retrô também baseado no que era usado na época.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme especial retrô do BVB para a temporada.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

O que acharam da NeonGelb, camisa retrô do Borussia Dortmund 2021, lançada pela PUMA e inspirada nos anos 90? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar