SumUp é o novo patrocinador máster do Santos FC » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » SumUp é o novo patrocinador máster do Santos FC

SumUp é o novo patrocinador máster do Santos FC

by Juliano Buzato
Santos-FC-SumUp
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santos FC anunciou nesta sexta-feira (26), que a SumUP, empresa de soluções financeiras, será seu novo patrocinador máster e com isso estampará sua marca no espaço mais nobre do uniforme até o fim de 2021.

Com o acordo, o clube encerra um hiato de mais de dois anos sem um parceiro no principal local publicitário do manto alvinegro. O último parceiro tinha sido a Caixa que saiu em 2018.


Com o acordo, a SumUP passa a expor a sua marca nas camisas de jogo e também nas peças de treino e viagem, tanto do time profissional, quando dos times de base e da equipe feminina do Santos.

“A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas, contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro. Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo”, explica Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

Camisa-Santos-FC-SumUp-Presidente

“Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do Clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, comemora Andres Rueda, presidente do Santos FC.

A estreia da SumUp no uniforme do Santos FC acontece no dia 6 de abril, em jogo contra o San Lorenzo pela fase preliminar da Copa Libertadores da América.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da SumUp ser o novo patrocinador máster do Santos FC? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!