Camisas de Futebol » PUMA e Neymar apresentam nova chuteira FUTURE Z CREATIVITY

PUMA e Neymar apresentam nova chuteira FUTURE Z CREATIVITY

by Juliano Buzato
PUMA e Neymar apresentam nova chuteira FUTURE Z CREATIVITY
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou nesta quinta-feira, a nova coleção Neymar Jr. CREATIVITY, apresentando a nova FUTURE Z 1.1. CREATIVITY, feita e usada exclusivamente pelo atleta brasileiro e embaixador da marca.

PUMA e Neymar apresentam nova chuteira FUTURE Z CREATIVITY

A FUTURE Z 1.1 CREATIVITY homenageia os jogadores mais criativos e ousados, que se destacam com habilidade e velocidade de pensamento, moldando o jogo conforme sua visão com cada ação tomada, deixando seu adversário “craZy”. Seja atleta ou artista, nos campos ou nas ruas, a criatividade não conhece fronteiras, indo além das convenções, assim como a nova coleção, que apresenta design vibrante nas cores azul e rosa. Completam a coleção Neymar Jr. CREATIVITY peças de vestuário e acessórios.

A nova chuteira FUTURE Z 1.1 CREATIVITY está disponível a partir de hoje com exclusividade no PUMA.com por R$1.099,90. Camisetas, jaquetas, shorts e moletons que completam a coleção CREATIVITY também estão disponíveis com exclusividade a partir de R$99,90.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova chuteira FUTURE Z CREATIVITY, lançada pela PUMA e por Neymar Jr? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!