Palmeiras lança personalização especial para celebrar tetra da Copa do Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras lança personalização especial para celebrar tetra da Copa do Brasil

Palmeiras lança personalização especial para celebrar tetra da Copa do Brasil

by Juliano Buzato
Camisa do Palmeiras Copa do Brasil 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Grêmio por 2-0 e se sagrou campeão da Copa do Brasil pela quarta vez em sua história e para celebrar a conquista, lançou uma personalização especial para as camisas lançadas pela PUMA há alguns dias.

As peças estão à venda oficialmente na Palmeiras Store e trazem nas costas uma aplicação oficial com a silhueta do Brasil junto à silhueta da taça da Copa do Brasil que traz à frente o número “4” dourado e a hashtag “#TETR4CAMPEÃO” abaixo, na mesma cor.


As camisas comemorativas ao tetracampeonato da Copa do Brasil estão à venda por R$ 299,99 e devem impulsionar as vendas dos novos modelos 2021-2022, lançados especialmente para a decisão da competição, o terceiro título palmeirense na temporada 2020, que também contou com o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

Além das camisas especiais, foi lançado também, junto com a PUMA e o rapper Rincón Sapiência, uma música que celebra a tríplice coroa do Verdão.

A música fala do forte sentimento e entrega dos jogadores e da comissão técnica em campo, mesmo durante o período sem torcida. Apresenta também referência à tríplice coroa, além de falar sobre campanhas passadas da PUMA, a força da camisa e da cor verde. Confira abaixo!

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

Gostou da camisa especial do Palmeiras para celebrar o quarto título da Copa do Brasil e da música lançada em parceria com a PUMA e o rapper Rincón Sapiência? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!