Celebrando 500 gols, Luis Suárez doa 500 bolas para jovens jogadores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Celebrando 500 gols, Luis Suárez doa 500 bolas para jovens jogadores

Celebrando 500 gols, Luis Suárez doa 500 bolas para jovens jogadores

by Juliano Buzato
Celebrando 500 gols, Luis Suárez doa 500 bolas para jovens jogadores
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A estrela uruguaia, Luis Suárez, se juntou à PUMA para doar 500 bolas de futebol em comemoração ao histórico gol de número 500 da carreira do atacante do Atlético de Madrid.

As bolas foram destinadas para times de categorias de base em cada uma das cidades onde Suárez jogou durante sua vitoriosa carreira. Cada bola de futebol foi doada junto de uma mensagem especial do atleta, inspirando jovens talentos do esporte.

 

“Gostaria de retribuir às sete equipes que me formaram como jogador de futebol”, disse Suárez. “Procurei dar um impulso nas categorias de base que precisam de suporte e equipamentos, inspirando-os a seguir seus sonhos, homenageando equipes, jogadores e torcedores que fizeram parte da minha jornada: no Nacional, Groningen, Ajax, Liverpool, Barcelona, Atlético de Madrid e na seleção uruguaia, todos estão no meu coração. Esta é uma homenagem especial a todos eles e suas comunidades”, completa.

Celebrando 500 gols, Luis Suárez doa 500 bolas para jovens jogadores

Complementando a doação, Suárez enviou uma mensagem especial para cada clube, compartilhada também com seus seguidores nas redes sociais, logo após seu gol de número 500. Nela, agradeceu pelo apoio e impacto que essas equipes tiveram sobre ele dentro e fora de campo.

“Quebrar o recorde é uma honra individual, porém nunca poderia ter alcançado sozinho. Meus companheiros de equipe e os torcedores estiveram comigo em cada etapa do caminho. O esporte une as pessoas e aproxima comunidades. Espero que a doação e a carta possam trazer um sorriso aos rostos das pessoas. O futebol me deu muito e gostaria de retribuir ao povo”, finaliza o jogador uruguaio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou de Luis Suarez doar 500 bolas para jovens jogadores em comemoração aos 500 gols da carreira? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!