Inter de Milão faz teaser de novo escudo e camisa vaza na web » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Inter de Milão faz teaser de novo escudo e camisa vaza na web

Inter de Milão faz teaser de novo escudo e camisa vaza na web

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na próxima terça-feira (30), a Inter de Milão oficializará seu novo escudo que será utilizado a partir da temporada 2021-2022 nas camisas de jogo do time italiano. Confira aqui!

O teaser da mudança do símbolo foi divulgado nas redes sociais do clube neste sábado (27), além disso, uma camisa especial que deve ser lançada na mesma data, e deve marcar a despedida da Pirelli também teve imagem vazada nas redes sociais.

O teaser divulgado pelo clube traz os diferentes escudos já usados pelo clube e o ano de suas alterações, por fim, o ano 2021 aparece com a frase “I’m Ready” (Estou pronto).

O novo escudo vazou há algumas semanas e mostra que o monograma foi simplificado com a retirada das letras FC, dando ênfase ao “IM”. Além disso, o nome do clube também deve ser mudado de “Football Club Internazionale Milano” para “Inter Milano”, algo bastante próximo do que já falamos no Brasil, “Inter de Milão”.

novo logo inter 2021

Além da mudança do escudo, a Inter também deve lançar uma camisa, a de número “4” na temporada 2020-2021. O manto já vai trazer o novo escudo e traz uma espécie de mash-up com diferentes designs nas cores azul, preto, branco e amarelo. O destaque fica por conta da aplicação do logo da Pirelli de forma inusitada, em pé.

Inter de Milão quarta camisa 2020-2021

A saída da Pirelli foi confirmada pelo diretor executivo da empresa, Marco Tronchetti Provera em setembro do ano passado. A marca exibiu a sua marca pela primeira vez na camisa nerazzuri na temporada 1995-1996, e deixa o espaço após 26 anos.

► Compre camisas da Internazionale na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo da Inter de Milão e da possível quarta camisa 2020-2021, que marcará a despedida da Pirelli? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!