Camisas de Futebol » Hummel deve ser a nova fornecedora do Colônia em 2022-2023

Hummel deve ser a nova fornecedora do Colônia em 2022-2023

by Juliano Buzato
FC Colonia Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Köln, mais conhecido como Colônia aqui no Brasil, deve mais uma vez trocar de fornecedora, com a Hummel tomando o lugar da Uhlsport a partir da temporada 2022-2023.

A informação é do site Express.de, que afirma que a crise econômica produzida pela pandemia de Covid-19, fez com que a fornecedora alemã sinalizasse que teria dificuldades em manter o patrocínio e até uma saída antes do final do contrato foi cogitada, mas o tempo curto para a produção dos uniformes para 2021-2022, fez com que a saída fosse deixada para um ano depois.


Segundo o site, o time alemão contatou diversas fornecedoras e chegou a receber proposta da norte-americana Capelli Sport, mas preferiu fechar com a dinamarquesa Hummel que tem uma maior gama de parceiros e experiência no futebol alemão, onde já veste o Freiburg, atualmente.

1 FC Köln + Hummel em 2022-2023

Camisa arco-íris do Colônia 2021 Uhlsport (1)

Uhlsport chegou na temporada 2018-2019 substituindo a Erreà

A proposta da Hummel, que foi aceita pelo Colônia seria de 20 milhões de euros por um período de cinco anos, mas tanto a saída da Uhlsport, quanto a chegada da nova parceira, só deve ser oficializada apenas após o início da temporada 2021-2022, a última da fornecedora alemã junto aos Bodes.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da provável chegada da Hummel ao Colônia a partir da temporada 2022-2023 do futebol alemão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!