FutFanatics vira fornecedora e lança camisas 2021 do Capivariano » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » FutFanatics vira fornecedora e lança camisas 2021 do Capivariano

FutFanatics vira fornecedora e lança camisas 2021 do Capivariano

by Juliano Buzato
Camisas do Capivariano FC 2021 FutFanatics a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Reconhecidamente uma das principais lojas de camisas de futebol do Brasil, a FutFanatics anuncia uma grande novidade: Agora também é uma fornecedora de material esportivo e seu primeiro trabalho é nas novas camisas 2021 do Capivariano FC, que atualmente disputa a série A3 do Campeonato Paulista.

A ideia de se transformar também em uma fornecedora, veio após a boa repercussão dos uniformes do Grêmio Prudente, feitos através de concurso aqui no Mantos do Futebol. O Capivariano entrou em contato e propôs a parceria.

Segundo a FutFanatics, a parceria com o Capivariano tem o objetivo de fazer com que o futebol das séries inferiores sejam mais reconhecidos “Todos sabem que um bom reconhecimento vem sim, a partir de uma boa vestimenta”.

Camisas do Capivariano FC 2021 FutFanatics (Home, Away & GK Kits)

Camisas do Capivariano FC 2021 FutFanatics

A camisa titular que acompanham o Capivariano durante a trajetória no Campeonato Paulista da Série A3 conta com a cor predominante em vermelho, faixas também em vermelho, mas em tom mais escuro, e com detalhes brancos nas mangas e no ombro.

Camisas do Capivariano FC 2021 FutFanatics

A camisa reserva tem como cor principal o branco e, na parte do ombro e das mangas, o vermelho volta a aparecer.

Camisas do Capivariano FC 2021 FutFanatics

Já a camisa dos goleiros foi feita na cor cinza escuro, com algumas linhas na horizontal na cor de cinza claro. Além disso, detalhes em branco aparecem na gola.

Onde comprar?

Camisas do Capivariano FC 2021 FutFanatics

Além de ser a fornecedora das camisas do Capivariano, a FutFanatics também se tornou a patrocinadora máster e a loja oficial do clube. Ou seja, as três camisas oficiais do clube você encontra na loja da Fut. Clique no botão abaixo e garanta a sua!

  Compre as camisas na FutFanatics!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da FutFanatics se tornar uma fornecedora e lançar as camisas do Capivariano FC para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!