Camisas de Futebol » “Os Donos da Rua”: Coleção 2021-2022 da Nike para o Corinthians

“Os Donos da Rua”: Coleção 2021-2022 da Nike para o Corinthians

by André Coutinho
Os Donos da Rua Corinthians 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já trouxemos por aqui a informação que toda a coleção Nike,  incluindo as camisas de jogo, do Corinthians 2021-2022 terão como mote a cultura de rua, e mais uma vez o site OFOBALL antecipa imagens que mostra que lançamento terá como mote a frase “Os Donos da Rua”.

Além de elementos de pixo e graffiti, a coleção vai trazer detalhes que lembram rachaduras e que serão vistas na camisa titular branca.  Confira abaixo:

Regata

Coleção "Donos da Rua" do Corinthians 2021-2022 Nike

Pela antecipação, podemos ver que será lançada uma regata, na cor preta, daqueles modelos “furadinhos”, que trará inscrições em graffiti do nome do time e o ano 1910, em branco. O Swoosh da Nike aparece em branco e o escudo do Timão em preto e branco.

Coleção "Donos da Rua" do Corinthians 2021-2022 Nike

Nas costas podemos ver a sigla SCCP, junto do ano 1910 e a frase “Os Donos da Rua “.

Jaquetas

Coleção "Donos da Rua" do Corinthians 2021-2022 Nike

Já a jaqueta de capuz, modelo esportivo, traz a cor preta como predominante e diversas rachaduras no corpo, em cinza, mesmo design que será utilizado na camisa titular. O Swoosh é utilizado em branco, enquanto o escudo do Timão aparece em preto e branco.

Coleção "Donos da Rua" do Corinthians 2021-2022 Nike

Outro tipo de jaqueta divulgada foi o moletom, que, além do tecido, tem diferença para o anterior nos punhos e na barra.

Imagem que circula na web é de camisa fake

Camisa fake Corinthians

Esta semana, alguns perfis que cobrem o dia a dia divulgaram imagem de uma suposta camisa do Corinthians, que seria assinada pela Nike. O modelo é baseado em desenho meramente ilustrativo, divulgado no ano passado, e não é o modelo oficial que deve ser lançado em maio/junho, que trará detalhe das rachaduras, muito mais parecidas com as peças divulgadas acima.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção “Os Donos da Rua” do Corinthians 2021-2022,  assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!