Camisas de Futebol » Coleção de treino do São Paulo FC 2021-2022 Adidas

Coleção de treino do São Paulo FC 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas de treino do São Paulo FC 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assim como para o Flamengo, a Adidas lançou oficialmente a nova coleção de treino do São Paulo 2021-2022, que traz o novo template da marca para a temporada.

Nesta segunda-feira, os atletas do tricolor já utilizaram as novas vestimentas e o destaque ficou por conta da ausência do patrocínio máster do Banco Inter que expirou ao fim do Brasileirão e até agora não foi anunciado uma extensão.

Fotos: Twitter - São Paulo FC

Camisas de treino 21/22 (Training jerseys)

As novas camisas de treino trazem duas cores predominantes o vermelho e o preto e o grande destaque fica por conta de detalhes camuflados nas mangas e nas laterais. O logo da Adidas aparece em branco, enquanto o escudo do São Paulo aparece sem as estrelas no lado esquerdo do peito. As três listras nos ombros são vermelhas.

Na apresentação oficial, o modelo vermelho foi usado pelos atletas de linha e o preto pelos goleiros e comissão técnica.

Camisas de concentração 21/22

As lojas também já disponibilizam duas polos para os jogadores usarem na concentração e em viagens. As cores predominantes também são o vermelho e o preto com o logo da Adidas em branco e as três listras em vermelho na peça preta e em preto na peça vermelha.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova coleção de treino do São Paulo FC 2021-2022, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!