Camisas de Futebol » Camisas da Rússia 2021-2022 Adidas

Camisas da Rússia 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas da Rússia 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Rússia para 2021-2022, assinada pela Adidas, e que será usada na Eurocopa.

A seleção sede da última Copa do Mundo está no Grupo B da competição e irá enfrentar a Bélgica, Dinamarca e Finlândia.

Uniforme titular 20/22 (Home kit)

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas a

O manto titular da seleção foi lançado há um bom tempo, mas teve de ser mudado após polêmicas com os punhos, que traziam um padrão que lembrava a bandeira da Sérvia.

Baseado no template Condivo20, o manto tem a cor vermelha como predominante, com uma camuflagem no corpo. A gola, três listras nas mangas e os punhos têm a cor branca.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado russo, calção branco e meiões vermelhos com detalhes vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva tem a cor branca como predominante e traz duas faixas no peito, formando a bandeira, algo que é continuado nos punhos. A gola V e as três listras nos ombros são vermelhas. Na nuca é escrita a frase “Jogamos por você!”

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Camisas da Rússia 2021-2022 Adidas

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante do selecionado russo, calção azul e meiões brancos com detalhes vermelhos.

► Compre camisas da Rússia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisas da Seleção da Rússia 2021-2022, assinadas pela Adidas para a Eurocopa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!