Camisas de Futebol » Camisas do New England Revolution 2021 Adidas MLS

Camisas do New England Revolution 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do New England Revolution 2021 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas do New England Revolution para a temporada 2021 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzida pela Adidas.

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, a tradicional franquia de Boston foi eliminada na final de conferência para o Columbus Crew, que terminou com o título da MLS Cup.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe será o mesmo lanãdo em 2020, que traz o template de 25 anos da Major League Soccer . Veja os detalhes clicando aqui.

Camisas do New England Revolution 2020 Adidas 6

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva foi chamado de “Community Kit”, é inspirado nos blocos dos fortes de guerra da Era da Revolução Americana e homenageia o The Fort, a seção dedicada de torcedores do clube no Gillette Stadium. Ele é predominantemente cinza claro e traz alguns blocos em tons mais diferentes da cor, com contorno mais escuro, lembrando bastante a camisa da Espanha 2020. A gola é redonda e segue a cor predominante, com as três listras nos ombros, sendo do lado direito em azul celeste e no esquerdo em azul marinho, mesmo padrão dos punhos. Na nuca é colocada a bandeira da Nova Inglaterra.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Revolution é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Camisas do New England Revolution 2021 Adidas MLS

Compeltam o uniforme, calção cinza claro e meiões azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do New England Revolution 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar